quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Vamos Apoiar? Livro - Contos Fantásticos de Horror e Mistério, por Atila Santiago




E aí amantes da leitura, tudo bem? Hoje apresento a vocês uma obra que tem tudo para fazer sucesso junto aos leitores brasileiros. Iniciou o financiamento coletivo, no site Catarse, do livro Contos Fantásticos de Horror e Mistério, do autor Atila Santiago. Confiram aí um pouco do que se trata o projeto.

Sobre o livro

Contos Fantásticos de Horror e Mistério trás uma série de pequenas histórias que abordam a temática tanto do sobrenatural quanto da fantasia, enquanto ambienta o leitor em cenários de horror com um toque de mistério envolvendo alguns dos contos.

O livro possui um total de 6 contos, variando de pequenas à longas histórias. Cada um dos contos são inéditos e únicos, não possuindo relação um com o outro.

Sobre o autor

Meu nome é Atila Santiago e possuo 22 anos. Publicar um livro sempre foi um dos meus grandes sonhos e agora ele está para se realizar. Através do Catarse estou buscando fazer a venda de uma parte dos exemplares que irei receber da Chiado Editora.

Eu espero de verdade que todos possam ler minhas histórias e que gostem. Por se tratar de contos de horror e mistério, vocês terão o estranho prazer de se angustiar durante a leitura! Por fim, deixo aqui um muito obrigado a todos!

Para mais detalhes sobre o projeto é só clicar no link abaixo e deixar lá o seu apoio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...