segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Vamos Apoiar? Livro - Jack Farrell e O Tesouro de Gilgamesh, por Jean Angelles



Tudo beleza pessoal? Então, que tal dar uma força e adquirir uma obra única e de grande qualidade?

É só ir lá no Catarse e dar aquela forcinha no projeto. Para ter uma ideia de como o livro tem potencial, este já é o quarto volume a ser publicado!

Pelo que vi é uma obra bem completa, complexa e épica. Sem mais demora vamos ao que interessa que é saber mais detalhes dessa obra.




As aventuras de Jack Farrell se desenrolam em épocas diferentes e cada livro enfoca uma determinada civilização, procurando acrescentar ao leitor conhecimentos sobre esses povos.
Assim, no primeiro livro, além da costumeira apresentação dos personagens, a ação envolve os medievais cavaleiros cruzados e a Ordem do Templo com toda sua mística e gira em torno do Cálice Sagrado, o Santo Graal.
O segundo volume nos leva ao Islam e a Terra Santa, explorando a cultura e os costumes muçulmanos e suas disputas contra o estado cristão da Idade Média.
Já no terceiro volume, o foco é a derrocada da civilização asteca pelos conquistadores espanhóis capitaneados pelo famoso Cortez.
No quarto, viajamos pela rica babilônia e conhecemos o mítico rei-deus Gilgamesh.
No quinto volume da saga, surge o esplendoroso Egito, repleto de deuses estranhos e representado por seu mais intrigante faraó, Aknathon, e sua crença num deus único.
No sexto volume, Jack encontra a riquíssima cultura nórdica e sua fascinante mitologia, repleta de poderosos e destemidos deuses.
No sétimo e último volume da série, a profecia sobre o Unificador dos Mundos, pano de fundo de todos os livros, finalmente se cumpre e Jack Farrell, montado em seu fabuloso corcel alado Pegasus, lidera os exércitos do bem na batalha do fim dos tempos. Os livros fundem personalidades e situações reais com personagens da mitologia de cada povo retratado nas histórias, visando dar maior verossimilhança às aventuras.

Os livros já publicados são estes:


E este é o novo livro que você pode ser um financiador:



Para saber mais detalhes sobre os livros já publicados visitem o site da saga, e para saber mais detalhes sobre este quarto volume visitem o site do catarse, vou deixar os links logo abaixo.



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...