segunda-feira, 31 de julho de 2017

Anime da Hora: Kiseijuu Sei no Kakuritsu ou Parasyte - The Maxim



O anime foi lançado no ano de 2014 pelo estúdio Madhouse, sendo criado e dirigido por Hitoshi Iwaaki e Toshiyuki Komaru. A série é composta por 25 episódios.

Izumi Shinichi é um jovem estudante que vai levando uma vida pacata e sem muitas emoções até o dia em que tudo muda drasticamente. Vindos não se sabe de onde, uma espécie alienígena como a se apossar dos corpos de alguns humanos. Isso porque eles são parasitas que têm como objetivo chegar ao cérebro e controlar o ser humano.

E o jovem Izumi foi um dos "felizardos" por ter um parasita tentando dominar seu corpo, só que o pequeno Alien falha em seu propósito, pois com o desespero do jovem Izumi resistindo contra o parasita, o pequeno invasor conseguiu ter controle apenas da mão direita do hospedeiro. A partir daí os dois terão que conviver em harmonia o que trará muitos perigos para ambos, seja pelos humanos ou até mesmo outros Aliens.

A história é interessante. Mas bem que poderia ter mais situações de suspense, ação ou até mesmo comédia. São poucos os personagens o que acaba tirando um pouco de brilho da obra, mas dá pra relevar já que os poucos personagens são bem aproveitados. O final tem um drama bem emocionante o que acaba deixando a sensação de que valeu a pena assistir.

Já a abertura é bem acelerada o que já deixa um gosto de ação para o episódio. O encerramento deixa um pouco a desejar. É muito lento, nem compensa o tempo gasto para assistir. É melhor pular logo para o próximo episódio.

Visualmente o anime não deixa nada a desejar. Com cenas aceleradas nos combates vemos a movimentação dos personagens que são bem feitas.


Portanto recomendo que assistam Kiseijuu Sei no Kakuritsu ou Parasyte. Não é uma obra prima, mas é um anime muito bom. Vale a pena acompanhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...