sábado, 24 de junho de 2017

Era uma vez Uma imagem #2 - Kilian e o Golem invencível.


A criatura ainda estava lá. No meio da Floresta Negra se refugiava uma das mais poderosas criaturas do reino. O Golem invencível, uma criatura criada com  um único propósito em sua existência: exterminar qualquer forma de vida. 

A região onde o Golem ficava se tornou um pântano morto tamanho é a maldade imbuída nessa criatura. Tudo ao redor daquela região era escuro e sem vida.

Mas algo parece ter dado errado na criação do ser, pois quando a maga Kilian  o encontrou por acidente quando estava fugindo de um bando de trolls famintos, o Golem parecia ter algo de anormal.

Kilian se aproximou compassos curtos e lentamente. Ela sabia dos rumores sobre a criatura, mas algo parecia atrair sua atenção para a criatura. Seus olhos se encontraram com os do terrível ser. Ela gentilmente levantou as duas mãos como quem deseja fazer um carinho e, para o espanto da jovem maga, a criatura responde baixando a cabeça lentamente como um cãozinho que deseja um carinho do dono.

E a partir daquele encontro inusitado surgiu uma amizade duradoura e poderosa. Em todas as tavernas do reino Os bardos tornaram famosa a história de Kilian e o Golem invencível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...