quinta-feira, 4 de maio de 2017

Guardiões da Galáxia 2: Vale a pena?


E aí galera, tudo belezinha? Acabei de chegar do cinema. Será que o filme é bom? Bom, sem muita enrolação eu já adianto para vocês que o filme vale cada centavo do ingresso incluindo a pipoca. Assim como seu antecessor este Guardiões da Galáxia 2 é divertido do início ao fim. Eu e minha esposa demos altas risadas.

Com cenas de ação incríveis, uma trilha sonora com músicas empolgantes e momentos de muita emoção o filme é simplesmente fantástico. Gostei muito do que vi, pois ele consegue divertir e prender a atenção dos telespectadores durante todo o filme.

Mas essa é apenas a minha opinião. Não sou nenhum critico de cinema, apenas alguém que gostou do que viu. Sugiro que vá ao cinema assistir e tire suas próprias conclusões.


Outro ponto forte é o final do filme que é bem emocionante, ao menos para mim foi, pena caiu um cisco no meu olho. Ah, e segurem seus traseiros na poltrona porque o filme tem CINCO cenas pós crédito.

E você que já assistiu, o que achou do filme? Deixe um comentário com a sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...