segunda-feira, 3 de abril de 2017

Lançamento: Livro - Mais do Que Isso

E aí galera, belezinha? Livro quentinho saindo do forno pela Editora Novo Conceito! Pois está previsto para o dia 17 de abril, tá pertinho já, o lançamento do livro Mais do que Isso, uma obra do autor Patrick Ness.


O livro se trata de uma Ficção / Thriller com cerca de 432 páginas de muito suspense em uma leitura que promete ser bastante prazerosa. Confiram a sinopse que deixa aquele gostinho de quero mais.


Sinopse:
Seth tem certeza de que está morto. Ele sentiu quando a vida abandonou seu corpo.
Por que, então, acordou na casa onde viveu na infância, em outro continente? Por que há bandagens coladas em sua pele? Por que existe um caixão em seu quarto? Por que a cidade está coberta de poeira? Onde está todo mundo? Lutando para se proteger em uma jornada de dúvidas, medo, solidão e lembranças — ora felizes, ora aterrorizantes —, Seth decide assumir
o maior dos riscos: tentar recuperar a vida que um dia perdeu.

Empolgante, não é? Então vamos separando aquele dinheiro que estava guardado no cofrinho para garantir o nosso. Uma história fascinante, misteriosa e que me deixou com a pulga atrás da orelha para saber o que realmente aconteceu com o garoto Seth.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...