sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Onde comprar RPG de mesa?

E aí galerinha boa, beleza? Hoje compartilho com vocês algumas dicas de lugares para adquirir aquele RPG que você tanto precisa.

E para você que já viu alguns posts relacionados a RPG aqui no blog e talvez tenha se perguntado, mas afinal onde eu compro esses RPGs?

Listei alguns lugares, com links quando possível, em que você encontrará os mais variados tipos de RPG e material relacionado.

Uma boa dica para você que quer montar um grupo ou para os mais veteranos que querem aumentar a coleção.



Nerds

Loja da Jambô Editora. Tem uma boa variedade de RPGs principalmente do Tormenta RPG. Possui miniaturas, sistemas e suplementos. Já comprei alguns suplementos - os três volumes da série A Quintessência do Guerreiro, Ladino e Elfo.

• Devir

Ultimamente a loja Devir está com pouca quantidade de RPGs - parece até que abandonaram a seção de RPG, pois faz tempo que visito lá e nada de novidade - mas ainda é possível encontrar alguns. Comprei alguns livros do RPG Shadowrun por um ótimo preço.


Mercado Livre
Outra opção que você tem é o Mercado Livre, mas terá que ter paciência para procurar bastante principalmente por produtos mais baratos.


Facebook - Grupos

No Facebook existem vários grupos onde é possível encontrar muita coisa boa. Ainda não fiz nenhuma compra através destes grupos, mas fica a dica.


• Estante Virtual
No site Estante Virtual também é possível encontrar, procurando um pouco claro, uma grande quantidade de RPGs e encontrar aquele tesouro escondido.



Então é isso. Uma pequena lista de opções para você adquirir aquele RPG que tanto procurava ou até mesmo um novo. E caso tenha alguma sugestão de lugares que vendam RPGs e produtos relacionados, deixe nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...