sexta-feira, 22 de julho de 2016

Dorama Show: Click your heart.



Recentemente estava eu deitado no sofá buscando algo para assistir na Netflix. E entre as opções uma me chamou a atenção Click your heart, porque era um dorama (dramas, romances, comédias ou tudo junto que geralmente são coreanos ou japoneses).

Então resolvi assistir, pois fazia muito tempo que tinha acompanhado um dorama e, para minha alegria, não me arrependi da escolha.

Click your heart, para minha tristeza possui apenas sete episódios que foram lançados em 2015 e são exibidos pela Netflix.

Doramas, ou dramas coreanos, apresentam histórias comoventes e inspiradoras. Mas tem algo que não gosto quando estou assistindo a algum dorama. Os malditos ciscos nos olhos que sempre me incomodam hehehe.

Um pouco da história:

Kwon Mim Ah é uma jovem estudante um pouco desastrada. Ela acredita que tudo que dá errado à sua volta é sua culpa. O boato de que ela é amaldiçoada se espalha rapidamente em sua escola, afastando todos da pobre garota. Porém com seu jeito meigo e simples ela acaba despertando o interesse de quatro jovens, um atleta, um dançarino, um CDF e um solitário.

A partir daí as investidas dos garotos se misturam com as confusões em que Min Ah acaba se metendo neste belo romance coreano.

No final quem conquistará o coração da carismática Min Ah, você terá uma surpresa no decorrer da série. Pois a série é interativa, onde os telespectadores poderiam escolher algumas opções fazendo com que conhecêssemos dois lados da mesma situação.

Recomendo Click your heart. É uma série curta e que vai mexer com suas emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...