sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Rolando os dados: Aventura 2 - O Lord dos Jogos. D&D 3.5 Parte 2.

E ai pessoal, tudo bem? Mais uma sessão do nosso querido rpg, confiram aí galera.

A cidade de Adorath estava repleta de gente em busca de uma chance para se dar bem na vida, mesmo que para isso, tenham que usar de todos os meios, até os ilegais. O grande torneio sempre atrai todo tipo de seres à cidade. Elfos, halflins, gnomos e anões, além dos humanos, claro, visitam Adorath.

Terminado a competição de arqueirismo, os aventureiros procuravam o local da próxima disputa quando escutam um dos organizadores anunciar. ­­­‑ atenção senhoras e senhores! O torneio será interrompido, porque há relatos de que criminosos estão matando e roubando os viajantes que atravessam a ponte do Rio Andorian em direção à nossa querida cidade. Portanto, estamos recrutando alguns nobres aventureiros para livrar-nos desta ameaça. Era o que muitos heróis queriam ouvir há muito tempo.

Sem pensar duas vezes, o grupo e muitos desesperados atrás de dinheiro, logo se adiantam para dar seus nomes afim de cumprir a missão e receberem a gorda recompensa de 100 peças de ouro. Alguns partiram imediatamente, mesmo que despreparados, em direção ao local indicado. Os quatro aventureiros foram após algumas horas, pois queriam se preparar para a missão.

A hora chegou. Os quatro heróis, clériga, ninja, bruxo e o feiticeiro partem rumo ao seu destino, que era levar os criminosos à justiça ou simplesmente espancá-los. Seguindo pela estrada deserta, os aventureiros se surpreendem com a visão, ao longe, de dois suspeitos arrastando o que parecia ser dois corpos. Sem pensar duas vezes, o bruxo Kalef (Leônidas) dispara sua rajada mística. O raio percorre os cerca de 80m atingindo em cheio as costas do miserável. Isso faz com que a outra figura corra para a floresta. Lentamente e atentos, os aventureiros se aproximam dos suspeitos, mas para surpresa, e decepção deles, principalmente o bruxo Kalef, os suspeitos eram apenas cidadãos comuns que, ávidos por dinheiro, precipitadamente foram ao local.

Os heróis descobrem , graças ao sobrevivente que havia se escondido na mata, que os bandidos tinham atacado os pobres coitados. Agora os aventureiros não sabiam o que fazer, pois acabaram de cometer o maior erro desde que se juntaram. Em um mundo perigoso como aquele, não havia tempo para lamentações.

De repente, flechas voam na direção dos despreparados aventureiros. De dentro da floresta surgem dois homens armados com espadas longas. Suas expressões não eram nada amigáveis. Os dois sujeitos partem para cima da clériga e do feiticeiro. Era uma emboscada, mas os aventureiros não tiveram tempo para se arrepender. A luta foi violenta, com raios mágicos e poderosos golpes de espada, os inimigos caíram ante a fúria dos aventureiros. O restante do bando, que estavam escondidos na mata disparando flechas, fogem desesperados.

Exaustos e feridos, o grupo de heróis volta para a cidade de Adorath para contar seus feitos. Mas foram tolos, pois não levaram nenhuma prova de sua façanha e ainda tiveram que explicar o que acontecera, já que um inocente foi morto. Isso significará sérios problemas para os heróis?

E assim terminou a nossa quinta sessão de RPG DeD 3.5.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...