sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Rolando os dados: Aventura 2 - O Lord dos Jogos. D&D 3.5 Parte 1.


E aí caros amigos, como vão nas leituras do mês? Espero que bem. Bom, hoje trago para vocês nossa segunda aventura de RPG D&D 3.5 com o título de O Lord dos Jogos. Esta é nossa 4ª sessão, e como vocês podem conferir logo abaixo, foi uma das mais curtas até agora, pois isso que dá deixar a sobrinha de 2 anos ficar brincando com os dados hehe.

O grupo de aventureiros enfim chegam à cidade de Adorath. Uma cidade bem maior que a pequena Vila dos aventureiros, um ótimo lugar para descansar e ir em busca de mais aventuras.

Para alegria dos heróis, estava acontecendo mais uma edição do famosíssimo torneio O Lord dos Jogos, que se trata de vários dias de competições das mais variadas, como arqueirismo, justa, duelos, arqueirismo mágico entre outras competições. Finalizando o evento, acontece A Grande Caçada que, como o próprio nome sugere, se trata de uma caça a algum tipo de animal. Nesta caçada os nobres também participam.

Esta era a grande oportunidade que os aventureiros queriam, pois teriam a possibilidade de conquistar tesouros sem muitos riscos. Quando as inscrições começaram, os aventureiros logo fizeram seus cadastros. Todos os quatro heróis se inscreveram na competição de arco e flecha. O arqueirismo foi a primeira competição do dia.

Cada competidor tinha direito a três disparos, onde 5 melhores avançavam para a segunda fase. Mais uma vez cada um dos 5 competidores teve 3 disparos, e apenas 3 seguiam para disputar o grande prêmio. A disputa foi acirrada, mas no fim o ninja se saiu melhor levando o primeiro lugar no Arqueirismo.

E assim terminou a nossa quarta sessão de RPG DeD 3.5.






Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...